terça-feira, 20 de setembro de 2011

A hora e a vez do Apolo, Hits Especiallitá


A hora e a vez do Apolo!!!


Gente, confesso que quando eu vi ele na caixa, achei meio assim assim, então, tinhaaa que testar primeiro!!! Sem segredos, a primeira vista eles vão parecer esmaltes meio grossos, mas acho que é por conta da pasta holográfica mesmo. Don´t Panic, vc pega a manha fácil, fácil! E o pincel? O melhor pincel de esmalte ever!!! Mais larguinho, ele dá conta quase que sozinho da unha toda, de uma só vez!!!! Tipo assim, muito legal mesmo! Mexe mexe bem, pra deixar ele mais no jeito e aplica na unha...a primeira camada seca hiper rápido e já pode mandar bala na segunda camada, que seca igualmente rápido! Boa surpresa a secagem ser tão rápida assim!!! 


PÕE MAIS GLITTER! Nome dele? HEFESTO



Bom, como eu não me aguento de curiosidade mesmo.... LÒGICO que eu testei o Hefesto, a cobertura holográfica mais mais, que faz de qualquer esmalte um holográfico em potencial!!!! CHOCANTE!!! Seca igualmente rápido e deu um super tchans a mais no Apolo!!!


 ToK de Fada: Esse tem que ter, must have total!!!!

2 comentários:

  1. *----* Ai que esmalte maravilhoso.

    Mas acho que ele com mais brilho ficou uma cor super mais interessante.

    =D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lady / Kira! Também adorei esse esmalte e o toque extra de brilho que a cobertura deu, ficou show!!!

    Muito obrigada por comentar, seja bem vinda!

    ^___^

    ResponderExcluir