segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Início!!!!

P
Oieee, meu nome é Anninha, sou estilista por formação e tatuadora por paixão! Eu e meu namorido temos um estúdio em Brasilia, DF O HOT MACHINES TATTOO E PIERCING http://www.hotmachinestattoo.blogspot.com


Resolvi começar este Blog para dividir dicas e entrar em contato com mais pessoas que assim como eu, se ligam em moda, make e..... esmaltes! Não vou negar, esse será definitivamente o foco deste Blog ^___^
Não tenho patrocínio de marca nenhuma, por isso não esperem me ver testando os últimos lançamentos, os esmaltes mais mais. Os esmaltes e técnicas que apresentarei por aqui são todos comprados e aprendidos por mim e por isso mesmo, me sinto mais livre para dar minha opinião, seja ela favorável ou não! rsrs Ah, eu mesma faço minhas unhas, então me perdoem algum deslize.... rsrsrs


Bom, espero que gostem e o mais importante, que se divirtam o mesmo tanto que eu me divirto testando esses vidrinhos mágicos que tanto nos encantam!!!


 Bem vindos a um pedacinho do meu mundo, na verdade a parte mais colorida dele!!!


Para falar comigo :


tokdefada@gmail.com


http://www.facebook.com/anninhatatuadora

4 comentários:

  1. Oi Aninha...gostei... mas como homem que sou... vc poderia dar dicas p/ os homens tb... pois eles tb usam esmaltes e se cuidam assim como as mulheres
    claro sem preconceito...rs...Afinal existe esmalte p. homens...!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha...gostei... mas como homem que sou... vc poderia dar dicas p/ os homens tb... pois eles tb usam esmaltes e se cuidam assim como as mulheres
    claro sem preconceito...rs...Afinal existe esmalte p. homens...!!!

    ResponderExcluir